sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Vamos rir 05

Casamento em Crise
Com o casamento em crise, a moça telefona desesperada para a mãe:
— Mamãe, mamãe! Eu e o Paulo tivemos uma briga horrível hoje pela manhã!
— Calma, minha filha, pondera a mãe. Não há nada de errado nisto. Todo casamento tem as suas brigas!
— Eu sei, mamãe, mas e agora? O que é que eu faço com o corpo?

Me Dá um Dinheiro Aí
Passeando com o marido na rua, a mulher lhe pede uma moeda:
— Pra que você quer uma moeda?
— Para dar pra aquele cego ali... Responde ela, apontando um homem maltrapilho, de óculos escuros, sentado na calçada.
— Será que vale a pena?
— Ele me pareceu muito necessitado, pois me implorou: "Pelo amor de Deus, minha bela senhora, me dê uma moedinha!"
— Ele disse "bela senhora"?
— Disse!
— Toma lá, então! — disse o marido, entregando-lhe uma moeda. — Esse homem deve ser cego mesmo!

Pagando pelo Erro
O sujeito chega para o padre e pergunta:
— Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
— É claro que não, meu filho!
— Então me devolve a grana que eu lhe paguei para fazer o meu casamento.

Nenhum comentário: