quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Vamor rir 08

O bêbado no ônibus

Eis que um bêbado entra num ônibus e ficando exatamente no meio dele, grita, apontando para frente do ônibus: - "Daqui prá lá, só tem corno!"

Apontando para o fundo fala: - "Daqui prá lá, só tem viado!

Nisso, um usuário do ônibus, que estava no fundo, grita: - "Ei, eu não sou viado!"

O que o bêbado retruca, rápido: - "Então, passe já prá lá!"

A caixa de correio

Um homem estava lavando o seu carro quando de repente sai uma loira,vai até a caixa de correio,olha,faz cara de decepcionada e volta...

Depois de alguns minutos acontece a mesma coisa,a loira sai,olha e volta muito brava.

O vizinho que estava lavando seu carro achou estranho.Mais novamente a loira sai brava,olha na caixa de correio e quando ia voltando o vizinho pergunta:

- Por que você esta tão brava assim?

A loira responde:

- Olha, quando eu vou lá no computador fala que minha caixa de correio ta cheia,mais quando eu venho aqui não tem nada.

O Papagaio Especial

O freguês entrou na loja de animais e disse ao vendedor:

- Queria um Papagaio que fosse especial.

- Chegou na hora certa! Temos um bilíngue. Se levantar a patinha direita, ele fala Inglês. Se levantar a patinha esquerda, ele fala Francês.

- E se eu levantar as duas patinhas?

O Papagaio respondeu:

- Aí eu caio!

Nenhum comentário: