domingo, 3 de outubro de 2010

Reunião NRDC e aniversário do Satyro

Aconteceu no dia 01 de outubro a primeira reunião do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) patrocinado pelo Rotary Club Uberlândia Cidade Jardim. Na reunião estavam presentes alguns convidados, os membros do NRDC, o casal Governador Distrital 2010-2011 companheiro João Maluf Franco e Adriana Novaes Rodrigues e os companheiros do Rotary Club Uberlândia Cidade Jardim.

Um NRDC é formado por não-rotarianos que compartilham os mesmos valores rotários de comprometimento com serviços humanitários. Há mais de 6.700 NRDCs em cerca de 75 países, todos considerados parceiros do Rotary no servir. Com a orientação de um Rotary Club patrocinador, NRDCs planejam e implementam projetos que atendem a necessidades como saúde pública, alfabetização, segurança comunitária, emprego e meio ambiente. Eles podem também dar suporte a esforços humanitários do clube patrocinador.

Na mesma ocasião comemoramos o aniversário do companheiro Satyro, o anfitrião da festa e mentor desse projeto do NRDC.

A festa foi ótima. Muito animada.

Veja algumas fotos.










Para ver mais fotos clique AQUI.

Assista o vídeo com o nosso grande Marcos Araújo no vocal e violão:

3 comentários:

Anônimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!

Flávio Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Oliveira disse...

Nós do RC Uberlândia Cidade Jardim agradecemos pelo comentário.